Critica: Meu Malvado Favorito 2

Sinceramente o filme merece nota 10.Apesar de ser um filme infantil, eu indico para todas as idades.A inocência do filme misturado com o humor e a animação formaram uma combinação fenomenal.

Fazia muito tempo que eu não assistia um filme infantil tão legal! Só para resumir um pouco a historia que se passa: é uma continuação do primeiro filme, mais não se preocupem pois eu também não tinha assistido também o primeiro filme mas consegui entender e me divertir de mesmo modo, no filme o Malvado Favorito é o GRU, esses monstrinhos amarelos são os Minions são muito engraçadinho e brincalhões, e tem a função de auxiliar GRU.Neste filme Gru já está do lado “bom” pois não faz mais malvadezas como antigamente.

 A volta do ex-super-vilão Gru (dublado no Brasil por Leandro Hassum), suas adoráveis garotas e os imprevisíveis e hilariantes Minions…além de uma série de novos personagens escandalosamente engraçados.

Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar.

Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde (com a voz de Maria Clara Gueiros) descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar…

Unindo-se ao elenco que retorna para Meu Malvado Favorito 2 estão Floyd Eagle-san, proprietário do clube local de implantes de cabelo para homens e principal suspeito no crime mais desprezível de todo o mundo desde que Gru saiu de cena; Silas Bundovsky, o chefe de Lucy na Liga Anti-Vilões e um super-espião cujo sobrenome oferece risadas sem fim para os minions; Antonio (com a voz de Arthur Aguiar), o delicado objeto da afeição da adolescente de Margô (e supremo aborrecimento de Gru); e Eduardo Perez (dublado no Brasil por Sidney Magal), pai de Antonio, dono do restaurante Salsa & Salsa e o homem que pode ou não ser o super-vilão mais macho que jamais existiu, El Macho.

No filme, o vilão El Macho possui uma fórmula que é desastrosa que é o PX-41,que faz com que os minions se tornem monstros terríveis. O filme tem várias partes bem divertidas,que são praticamente todas. Fica a dica pra quem gosta de se divertir sem ter um gênero específico e gosta de dar risadas !

O final mais legal – Que Chulé – Pena que eu só achei o em Espanhol!

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

Nokia lança smartphone com câmera super potente

Next Post

15 de Julho – Dia do Homem

Related Posts