Prostitutas se preparam para receber gringos no ano de Copa do Mundo no Brasil

Olá internautas ! Bom, foi publicado no jornal Folha de São Paulo neste domingo a manchete : ” Fluentes no ‘amor’,prostitutas estudam inglês para a copa. ” Pois é várias casas noturnas e ‘profissionais’ por conta própria estão buscando cursos de idiomas como inglês e espanhol por causa da chegada da Copa do Mundo no Brasil. 

Segundo o mesmo jornal, o gerente do Bahamas Club, que é uma casa noturna, lançou um curso básico de idiomas para esse tipo de profissionais que ficou conhecido como ” May  I have a Seat ? ” focado no vocabulário de tal ”profissão”. Bom, as próprias profissionais estão buscando esse tipo de curso e algumas até afirmam que vão ganhar muito dinheiro este ano e por isso querem “investir” em sua educação para que possam fazer seu serviço da melhor maneira possível e possam atender a grande demanda que virá de outros países.

Nossa Opinião 

Gostaria que a presidenta Dilma tivesse acesso á esse tipo de informação. É uma atitude contraditória tentar tirar a prostituição das grandes cidades quando se vê esse tipo de notícia. É absurdo o ponto que o país está atingindo. Não tem nem o que dizer de tão absurdo. Buscar educação não é errado mas deveríamos tentar eliminar esse tipo de profissão que muitas vezes é forçada pela necessidade de dinheiro. Acredito que muitas das que estão atuando nesse ‘ramo’ de ‘serviço’ não se submeteram á ele porque gostam do que fazem, mas pela necessidade de um emprego e pela falta de oportunidade do mesmo em um país que só sabe jogar dinheiro fora. Em um país com altos índices de violência, criminalidade, desemprego, esperamos de tudo. Mas, ainda assim, essa manchete assusta e faz – nos fazer algumas perguntas : O que vai ser do Brasil daqui pra frente ? Onde está o papel da educação básica neste momento ? Será esse o caos do Brasil ?  

Sair da versão mobile