Bebê de 9 meses é acusado de assassinato no Paquistão

Não, isso não é uma pegadinha atrasada de 1º de Abril, se você não viu ainda está matéria, se prepara pois você ou irá rir ou irá se espantar.

No Brasil é comum vermos noticias sobre menores de 18 anos que comentem infrações e não são punidos, este assunto é muito bem discutido, e divide opiniões. [caso queira deixar a sua comente]

Então é claro que esta noticias não poderia ser brasileira! Ela vem do Paquistão, onde um tribunal da cidade de Lahore, acusa um bebê de NOVE meses de tentativa de assassinato, de ter ameaçado a polícia e interferido em assuntos de Estado.

[NOVE NOVE NOVE ANOS – AMEAÇA DE ASSASSINATO?]

A pobre criança, chama-se Muhammad Mosa Khan, e  compareceu a uma audiência com seu avô e foi liberado somente SOB pagamento de FIANÇA.

É claro que provavelmente você está se perguntando, o que esta criança fez …?

Quem explicou tudo foi o advogado da família, Irfan Tarar : ” – O incidente aconteceu em um dia em que a polícia fez uma operação na localidade onde mora a família do bebê para investigar denúncias de roubo de gás.” e pelo que tudo indica a  criança, estaria com um grupo de 30 pessoas que teriam lançado pedras contra policiais.

O processo contraria a idade mínima estipulada pelo país para responsabilidade penal, que é de 12 anos.

Agora a criança está como foragida da justiça, pois não voltou a comparecer para responder o processo!

Creio que está passou dos limites não?Nem consciência  o garoto tem, ainda é uma pobre criança! Qual será que foi a fiança? Uma bala e uma chupeta?

Comente, curta e compartilhe ! 

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

Google lança kit para desenvolvedor criar smartphone ‘desmontável’

Next Post

Empresa de Software chinesa pode ser a chave para a falta de suporte do Windows XP

Related Posts