Conheça o novo aeroporto do da Cidade do México, que está cheio de símbolos mistícos

 

   Foi apresentado no dia 04 de Setembro o novo aeroporto da Cidade do México. A obra foi considerada uma obra futurista e ganhou fama nas redes sociais por conter alguns símbolos míticos. Será que alguém está tentando dominar o mundo ? 
  O projeto tem a assinatura do arquiteto inglês Norman Foster, que é considerado um dos gênios da arquitetura contemporânea. Além disso, o arquiteto mexicano Fernando Romero esteve muito envolvido no projeto. Assista abaixo um vídeo de apresentação do aeroporto.

Uma obra cheia de misticismo ? 

   A obra ganhou fama nas redes sociais por , aparentemente, conter alguns símbolos místicos com os significados mais diversos, que somente que for bem entendido do assunto sabe explicar seu significado. 

  Na obra, é possível encontrar Vímanas (máquinas voadoras descritas em culturas muito antigas), o OVNI que aparece na obra “A crucificação”, assim como o “Olho de Sauron” (símbolo do mal na saga O Senhor dos Anéis), inspirado no famoso Olho da Providência, também chamado de Olho Que Tudo Vê (famoso símbolo maçônico, presente em uma nota de dólar).

   As suspeitas de que a obra teria alguma relação com as Teorias da Conspiração, Illuminati, ou algo nesse sentido bombaram na rede. Mas será que os investidores possuíam algum tipo de plano maligno por trás de tal obra ?

A realidade ?

   Para quem ficou preocupado, a obra (pelo menos teoricamente) não tem nada haver com algum tipo de conspiração. O fato de a obra possuir vários símbolos místicos se deve a uma celebração à arquitetura mexicana, que remonta os tempos dos Astecas. Eis o motivo pelo qual a obra se encontra cheia de objetos misteriosos. 

Mega Obra

   O novo aeroporto terá capacidade inicial para movimentar 50 milhões de passageiros além de três pistas que vão operar simultaneamente. O novo projeto foi implantado em um terreno com 4430 hectares (seis vezes maior que o antigo). 
   Do ponto de vista energético, o  projeto será muito sustentável, pois foi projetado para que se possa aproveitar o máximo de energia possível de acordo com as condições naturais do clima da Cidade do México. A obra é realmente uma obra futurista, e foi pensada para que pudesse suportar um enorme fluxo de pessoas. Seu limite chega até 120 milhões de passageiros por dia e até seis pista simultâneas, resultando em um milhão de operações por ano. Que coisa, não ? 
Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

Passport, o BlackBerry quadrado com teclado físico

Next Post

Cãozinho é condenado a prisão perpétua por ter provocado a morte do gato do governador da Pensilvânia, Gifford Pinchot

Related Posts