Jeitinho asiático de colar impressiona qualquer um

               Você já colou em provas? Fale a verdade! Sempre observamos em jornais, noticiários e afins métodos que participantes de concursos utilizam para colar, desde aquela velha de papel sanfonada, sendo mais sofisticados scaneando um rotulo de refrigerante como já mostramos aqui, até o mais tradicional smartphone, não é mesmo?  Se você já fez isso, que coisa feia, e se acha superior, ou se acha fabuloso por criar um sistema complexo e preciso, pare com isso agora mesmo, pois um asiático já lhe superou ou melhor vários.
             Diferente do Brasil de outros países, na China para se entrar numa universidade existe uma prova geral aplicada para alunos do ensino médio, está é prova mais importante de suas vida, e por isso é um dos maiores eventos, se chama “Gaokao” em tradução livre seria “Exame Nacional de Entrada nas Universidades” ou quase isso. E assim esse teste é realizado de forma nacional e faz com que os jovens sejam encaminhados para as melhores universidades do pais, porém como todo concurso, nunca existem vagas para todos, sendo assim alguns espertinhos, usam de algumas manipulações e adereços tecnológicos para ganhar vantagem e conseguir passar na prova. Em geral quem utiliza destes métodos mirabolantes têm muita criatividade, e superam qualquer outro método já visto, até mesmo os de espionagens do cinema. Confira algumas tecnologia e inventos utilizados em exames de 2010 à 2014, porém é claro a tecnologia é boa mas que utiliza não é pois foram pegos:
Moeda mágica “da sorte”
      Essa não é uma moeda comum, Renminbi, muitos menos ficha de jogo ou moeda da sorte. Essa simples moedinha, é capaz de controlar e ativar as câmeras de desde óculos que por sinal também não é um óculos comum, uma vez elas ativadas enviam imagens para uma pessoa que esteja do lado do fora, e assim a cola chega para o concorrente. Porém não se sabe de que forma, pois a tecnologia é tão precisa que os policiais não descobriram como a informação voltava.
Garrafa mágica
       Esse já parece ser mais “simples” porém é muito bem desenvolvido e equipado também. Um garrafa de “agua” aparentemente ficava em cima da mesa do portador, porém esta continha um câmera acoplada, esta provavelmente enviada as informações da prova para alguém que está ao lado de fora, aparentemente, o sistema também contava com uma carteira, que recebia sinais telefônicos devido a um receptor existente, e que também era conectado às axilas do usuario “colam!” com uma meia de seda.
Canetas de alta tecnologia
         Estas também não são canetas comuns pois são capazes de scanear as perguntas e enviar para outra pessoa, nesta caso uma fonte/servidor externa/o. Elas foram usadas por 40 estudantes suspeitos de uma província na China, as respostas voltavam por meio de pontos similares aos usados em telejornais e programas de TV, que estavam acoplados nos ouvidos, dos estudantes.
Uma blusa muito suspeita
       Isso parece mas não é um colete terrorista. Esta blusa com vários equipamentos tecnológicos, foi descoberta obviamente, e utilizava também câmeras e celulares para enviar informações à um servidor ou pessoa externa/o e por algum meio desconhecido, provável que seja o celular, a informação correta voltasse.
       Você já utilizou de alguma destas técnicas? O que achou destas utilizadas por alguns participantes? É claro, que um participante deste não está fazendo isto porque não sabe  o conteúdo ou não tem capacidade de passar na prova, é só observar os experimentos e a dedicação para fazer isto, isso se deve ao fato de seu país ser muito grande popularmente falando, e não haver vagas para todos, sendo assim o mais “esperto” ou “criativo” ganha. A vontade e a cobrança para um lugar na faculdade é tão grande que muitos quando não passam caem em depressão quando não se suicidam.

Se você gostou comente e deixe seu like na nossa Fan Page, clicando aqui

Fonte: China News

Não esqueça de deixar seu like ↓↓↓↓↓

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=360020617371418”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

10 invenções tecnológicas que revolucionaram a década de 80

Next Post

Comediante conta para estrangeiros por que os brasileiros são contra a Copa

Related Posts