Touro é condenado à morte por gostar de outros touros

      Na Irlanda, mais precisamente no condado de Mayo, um touro pertencente a um fazenda local, esta prestes a virar “churrasquinho” devido uma característica que normalmente não associamos ao mundo animal. O touro da raça charolês e de nome Benjy é homossexual.

   O proprietário adquiriu o animal no intuito deste ser um grande reprodutor, ou seja cruzar com as vacas da fazenda, entretanto, nenhuma delas foi inseminada. No inicio o dono achou que o animal tivesse algum problema em ter relações sexuais em público, tendo desenvolvido um tipo de ansiedade. Após o observar o comportamento do touro, o proprietário descobriu que, Benjy gostava mais de se relacionar com outros machos da espécie.
    Em entrevista a um jornal local, o fazendeiro , que não quis se identificado, afirmou que o animal agora está muito velho para ser castrado, de forma a se desenvolver como um boi – enquanto touros são utilizados para reprodução, bois têm seus órgãos genitais removidos e são utilizados na lida com a terra na produção de carne.
    Como o touro não gostava das vacas da fazenda nem se reproduziu com elas, o dono acabou comprando outro animal reprodutor que,  se reproduziu e diversas vacas estão prenhas. Entretanto, o touro homossexual ainda corre risco de morte já que o dono do animal não decidiu se o boi fica no pasto ou se vai para churrasqueira. 
Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

Conheça os túneis mais lindos formados pela natureza

Next Post

Homem de 62 anos sente fortes dores no estômago e acaba “botando um ovo”

Related Posts