Fotógrafa capta o cotidiano de menina criada por pais viciados em droga

       As fotografias abaixo, fazer parte do livro da fotógrafa russa Irina Popova, e se você tem coração irá se sensibilizar com as mesmas .
     Tudo começa em 2008 quando a fotógrafa foi desafiada a criar um ensaio sobre sentimentos.Para ganhar inspiração para sua obra, a mesma vagou pelas ruas de São Petersburgo, nesta caminhada, ele se esbarrou numa mulher visivelmente embriagada que transportava consigo uma criança. Estas são Lilya e sua filha Asfina.

       Pouco tempo após, Popova descobre que Lilya era (é) dependente de drogas a anos, e convidou a fotografa para conhecer sua residência, um apartamente onde morava com sua filha e seu namorado Pasha !
         Pasha, também viciado, é pai de Asfina. E assim  se criou o livro “Another Family”, ou melhor começou a nascer !

          Durante várias semanas, Popova fotografou, se sensibilizou, e conviveu com a forma cruel , da realidade dentro daquelas quatro paredes daquele apartamento, que por sinal é muito confuso e barulhento,com  festas lotadas, os pais dormindo pelos cantos e sob o efeito das drogas e a pequena Asfina, crescendo no meio do caos.

    As fotos você pode conferir abaixo, e seu comentário também pode ser depositado! Observe e analise !

“Lilya está voltando para casa depois de uma noite de festa, com Anfisa dormindo em um carrinho de bebê”. (CLIQUE PARA DAR ZOOM)

Anfisa parece em perigo, perto da borda da janela do apartamento. No
entanto, existe uma rede de segurança que pode não ser totalmente
perceptível na foto.

Saindo de casa, o cenário é semelhante: aqui “Lilya está pedindo
dinheiro a motoristas de carros no estacionamento, usando sua filhinha
como pretexto”. (CLIQUE PARA DAR ZOOM)

Asfina não foi retirada dos pais e Lilya, a mãe, acabou por abandonar a
família. A menina frequenta agora o jardim de infância e está sob a
guarda do pai. 
   

     O que acharam? Provavél que triste não é mesmo? Não tem como achar outra coisa! Uma criança que não tem culpa de nada passar por coisas assim ! Chocante, o pior é saber que assim com está menina, existem mais milhares de Asfina’s, espalhadas por essa sociedade ! Por enquanto hoje ainda não entrarei num assunto da liberação das drogas, mas em breve, nesta mesma pagina você poderá conferir !

     Interajam !Cometem, compartilhem …Até a próxima !

Fonte:  Irina Popova

Total
0
Shares
1 comment
  1. Depois quando crescem essas crianças se tornam assaltantes e nós ficamos criticando essas pessoas sem ao menos saber o quanto a vida dessa pessoa foi difícil…Não estou dizendo que é certo roubar, mas muitas vezes nós fechamos os olhos para a sociedade.

Deixe uma resposta

Previous Post

Morador de rua ganha bilhete de loteria “premiado”; confira sua reação

Next Post

Câmara aprova cotas para negros em concursos públicos

Related Posts