Garoto de 11 anos salva avô com técnicas que aprendeu no GTA

     Muitos podem afirmar que GTA é um jogo muito violento, que de fato é verdade pois trata da realidade , porém ao contrário do que muitos acham, que nãos e pode aprender nada de bom para se usar no dia a dia, isto estão errado, segundo esta noticia.
     Charley Cullen é um garoto de apenas 11 anos, e mora na Irlanda, durante a volta da aula de teatro, com seu avó de 79 anos, o mesmo vem a passar mal e consequentemente a sofrer um desmaio, enquanto dirigia, neste momento seu pé estava no acelerador e o mesmo desacordado como já fora dito, tudo iria acabar numa tragédia pois o carro já atingia a marca de 117 km/h , porém Charley se lembrou do que aprendeu e fazia no GTA, então manteve a calma e tomou conta da situação, do mesmo modo que dirigia o carro do jogo, dominou o de seu avó, tentando assim dirigir-se para um lugar mais tranquilo onde poderia pedir socorro, o jovem acabou cruzando um movimentado cruzamento, que por sorte não passava ninguém no momento.
      Porém por infelicidade o mesmo acaba dirigido em direção ao  Slane Castle, castelo que ficava há alguns metros de suas residências, onde acabam batendo e virando o veiculo.
        Ambos se machucaram (o garoto se feriu mais
gravemente, pois fraturou o crânio), mas conseguiram sair do carro e
voltar para casa andando.
Charley, de verde, e seu avô, Finn Cullen (o primeiro à esquerda)
 Em um depoimento para um programa de rádio da RTE, o jovem explicou: “A única forma de experiência que tive [em direção] foi em Grand Theft Auto. Minha maior preocupação não era com o carro, mas sim em reanimar o meu avô. Pensei ser uma brincadeira de 1º de abril [data do incidente], mas percebi que não era quando a cabeça dele caiu sobre o volante e as mãos ficaram frouxas. Tive um pouco de adrenalina correndo pelo meu corpo quando tomei a direção [do carro]”.

     “Ah, mas ele tem só 11 anos e estava jogando um game para pessoas muito mais velhas”, alguns podem dizer. Porém, nesse caso o que conta é a ação e o fato de que, de alguma forma, o game passou algo positivo para o garoto, e ele teve a oportunidade de colocar isso em prática.
   
     O avô diz não
saber o que causou o desmaio, mas agradece por ninguém ter se machucado –
e principalmente por seu neto ter salvo sua vida. E o ato não vai
passar batido, pois toda a família ganhou ingressos para assistir a uma partida de futebol que acontecerá na Inglaterra em junho.

     E ai na hora de criticar o game todos criticam e compartilham suas opiniões, chegou sua hora agora, o que você acha sobre isso? Um jogo pode ou não influenciar? É possível ou não passar coisas boas ou experiências para um pessoa?

FONTE: Yahoo  / Mirror 

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

Conheça 3 brinquedos que foram banidos por serem perigosos

Next Post

Fifa registra a palavra Pagode e outros 200 nomes como marcas próprias no INPI

Related Posts