Garoto de 5 anos descobre erro de segurança em Xbox

     Existem casos tão curiosos que chamam a atenção de todos, este não é muito diferente – Kristoffer Von Hassel, de apenas cinco anos, encontrou um erro no sistema de segurança do Xbox One.

   Como ele encontrou?
     Kristoffer é facinado por jogos, e mexendo e  encontrou uma forma de realizar o login na conta Microsoft do pai sem ter a senha, e com isso jogar games que seus responsáveis não haviam autorizado devido ao conteúdo impróprio.

O pai de Kristoffer suspeitou e ficou curioso em saber como o filho havia conseguido acessar diversas vezes sua conta sem autorização, então precionou o garoto, o mesmo ensinou seu simples porem brilhante descoberta – O garoto digitava qualquer coisa no lugar da senha do pai, em seguida uma tela de autenticação era aberta devido ao erro, e então o garotinho apertava diversas vezes espaço. O erro do console e também da Xbox Live fazia com que a mensagem fosse interpretada como correta, liberando assim acesso a todos os jogos de Davies, e assim Kristoffer se divertia com os jogos proibidos !

A Microsoft, em reconhecimento ao feito do garoto, inseriu o nome de Kristoffer em uma lista oficial com o nome de pesquisadores de segurança que colaboraram no desenvolvimento do aparelho. O garoto também ganhou US$ 50 (cerca de R$ 115), quatro jogos para a plataforma e uma assinatura grátis de um ano da Xbox Live, assim não precisa mais burlar o sistema !

E você o que achou? Realmente como dizem, essa “meninada” já nasce sabendo! Comente, curta e compartilhe !

Total
0
Shares
2 comments
  1. eu acho que esse garoto muito esperto nada mais foi que passado pra tras, a microsoft para bem mais que isso para que pesquizadores descubram erros em seus consoles, ao inves disso pagaram uma mixaria para o garoto, e quatro jogos … no minimo esse garoto devia ganhar quantos jogos ele conseguise carregar, uma boa quantidade em diheiro e uma conta live vitalicia. so pra começar

Deixe uma resposta

Previous Post

Ovos de páscoa são suspensos por suposto bullying

Next Post

TAG Heuer lança celular com bateria infinita

Related Posts