História triste : Mulher de 29 anos aderiu a eutanásia devido à um câncer terminal

   Neste sábado, dia 1º de Novembro, a jovem Britanny Maynard, de 29 anos, decidiu terminar a sua vida de uma maneira muito corajosa. Após se casar com o homem que tanto amava, realizar a viagem de seus sonhos, ela descobriu que estava no fim de sua vida. 
  Como se não bastasse, descobriu ainda que tinha apenas 6 meses de vida, devido a um câncer cerebral em estágio terminal. 
   Britanny se mudou para o estado americano de Oregon, lugar em que a “Lei da morte com Dignidade” permite que pacientes em estágio terminal, como Britanny , optem pela eutanásia.
   
   Decidida, Britanny tomou a decisão mais difícil de sua vida : tirar a própria vida através da eutanásia. Neste sábado, dia 1º de novembro,  sua vontade foi realizada, após sua tão sonhada viagem ao Gran Canyon. 
   Em sua carta de despedida, Britanny disse :
 “Adeus a todos os meus amigos e família que eu amo. Hoje é o dia que eu resolvi fazer a minha passagem com dignidade perante à minha doença terminal… O mundo é um lugar lindo, a viagem foi meu maior mestre, meus amigos sãos os maiores doadores. Adeus mundo. Espalhe as boas energias. Passe-a adiante!”.
Não estamos aqui para defender ou criticar a atitude de Britanny, mas tem que se ter muita coragem para tomar uma atitude desse tipo.


Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

Motorola lança Moto Maxx por R$ 2 199

Next Post

WhatsApp agora mostra tique duplo azul para avisar que a outra pessoa leu sua mensagem

Related Posts