O passado condena ? Saiba a história da noiva que ganhou uma camiseta e que virou polêmica nas redes sociais

  “Quem comeu,comeu! Quem não comeu,não come mais”. Essa frase se tornou viral nas redes sociais há alguns dias já que rolou por aí uma suposta história de que uma noiva ganhou uma camiseta de suas amigas com a tal frase e postou uma foto nas redes sociais. 
  De fato, isso foi verdade. Porém, houve muita especulação e gente dizendo que o noivo abandonou a moça por causa da foto, o que depois foi comprovado que era mentira e os dois vivem juntos e felizes atualmente,ou seja, a noiva não deixou de se casar por causa disso,certo? 
Porém, o fato ocorrido chamou muita atenção para outro assunto : a moral das mulheres, que ,infelizmente, ainda são vistas como propriedade na maioria dos casos.  Todos devem saber que (querendo ou não) vivemos no século XXI e todos (não só os homens) tem passados que dizem respeito somente à eles. Isso quer dizer que cada pessoa tem a sua vida e tem plena consciência das ações que pratica, independente do seu ou do meu ponto de vista. 
Quem pode dizer se a camiseta não foi somente uma brincadeira?! Muitas coisas acontecem. É claro que,muitas vezes, é difícil aceitar o passado do outro porque cada um tem sua opinião sobre determinado assunto, o que não se pode fazer é infringir o limite da liberdade do outro, julgando por causa de uma foto,por exemplo, quando muitas vezes nem se sabe ao certo o que aconteceu. 
Como já foi dito, cada um tem responsabilidade e consciência quanto as suas ações e sua exposição nas redes sociais. A noiva não deixou de se casar e seu marido,muito menos, à abandonou como diziam algumas matérias. 
A mensagem a ser passada é que , seja você homem ou mulher, em algum momento da sua vida vai descordar de algo ou alguém vai descordar de sua opinião e é por isso que nessas situações se cabe o bom senso para preservar a “convivência” sem que a pessoas tenham de se digladiar por causa de suas opiniões. 
Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

Morre Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin

Next Post

Conheça as pílulas que fazem o pum ficar com cheirinho de rosas e chocolate

Related Posts