Projeto americano que investigou OVNIs está na web


   Tem gente que acredita, tem outros que não ! Os OVNIs – objetos voadores não identificados – são a base de pesquisa e e motivo de vida para muitos ufologistas e historiadores que dedicam parte da sua vida a provar que seres de outros planetas existem e de vez em quanto aparecem na terra. 

     O historiador amador e entusiasta UFO John Greenewald  é um belo exemplo deste tipo de pessoa que se dedica a causa. Greenewald passou quase 20 anos pesquisando e agrupando conteúdo e informações  das quais eram de propriedade e autoria do governo dos Estados Unidos sobre objetos voadores não identificados (óvnis). No total, ele conseguiu mais de 130 mil páginas do “Project Blue Book”  e disponibilizou em PDF em um site. O projeto foi desenvolvido pela Força Aérea dos EUA entre os anos de 1940 e 1970 e, investigou avistamentos de objetos voadores não identificados . Cada documento descreve um caso diferente vivido e investigado na época. 

    A ideia de Greenewald é que cada aficionado pelo mundo dos verdinhos possa ser um investigador em potencial. Um total de 12.618 avistamentos foram relatados à Força Aérea norte-americana e em cerca de 700 casos, o objeto avaliado no ar foi classificado como “não identificado”. 

“Eu vejo isso como a ponta do iceberg”, disse ele em entrevista ao canal NBC.

Fonte: BBC

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Post

Material permite respiração embaixo d’água sem tanques de oxigênio

Next Post

Carregar seu smartphone com uma “rede sem fio” ? Pode se tornar possível

Related Posts